sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pensando Em Nós



Hoje pensei tanto em nós, no quanto te quero ao meu lado, de uma forma incrível você me conquistou trouxe a minha vida grandes alegrias e a certeza de um amor seguro e leal, podes imaginar o quanto sou agradecida a Deus por ter você em minha vida, sabe um dia eu pedi a Deus alguém que pudesse me amar e me completar, mas então com o tempo fui percebendo que completa eu já era por Deus em mim, então Ele me mandou um presente no qual eu olhava e por um momento pensava Será? Será? Mas esse lindo presente continuou ali insistentemente mas só que cada vez mais perto de mim, até que aos poucos eu tive a coragem para começar abrir, e como foi difícil para mim, foi tudo maravilhoso, ao abrir o pacote o presente foi surgindo e como uma chama foi incendiando meu coração, e me cativando a cada gesto, e então eu não resisti e não poderia pois o amor me dado foi mais do que pensei, pedi alguém para Deus e tive muitos sonhos, mas o Senhor me deu alguém que é além do que eu sonhei, um homem de verdade que cativou meu coração na simplicidade de amar, que buscou ao Senhor até que me tocasse o coração...
O sentimento tão forte cresce a cada dia mais dentro do meu coração, e hoje eu agradeço a Deus por você em minha vida meu amor, um presente valioso assim deve ser guardado e protegido no íntimo do meu coração por nosso Deus, posso dizer que não tenho o homem que me completa, mas sim que me acrescenta mais e mais, e assim quero ser a mulher que acrescenta sempre em sua vida, pois Deus fez com que nossos caminhos se cruzassem não só por um leve instante, mas por uma vida futura juntos na presença Dele...
Amor muitos que lerem poderão pensar e dizer, “ela está fazendo uma declaração de amor, ou falando de Deus?” bom a minha resposta é muito simples rs, estou aqui falando um pouquinho de um sentimento que tenho O Amor que sinto por você, mas você sabe disso né, e que estou falando sobre o que Deus fez em nós e por nós, o quão maravilhoso Ele é por nos ter unido, pois Ele é o principal e que mais se destaca em nossas vidas e nada mais justo que agradecer e amar ao nosso Deus colocando-o sempre em cada frase, em cada momento, enfim em tudo o que vivermos...
Ter você em minha vida me fez feliz, este amor nos dá a segurança de um viver e a fé em um futuro gracioso que teremos juntos no qual não podemos descrever mas Deus já escreveu cada palavra com amor e carinho para que possamos caminhar nesta longa jornada sabendo que estamos protegidos e guiados pela luz que é nosso Jesus...
Te Amo e mais uma vez agradeço ao Senhor Jesus nosso Deus por me dar você.
By: Keity


2 comentários:

  1. Hum isso ta com cheiro de paixão no ar de quem está apaixonada kkk mas taa lindo e que Deus lhe abençoe cada vez mais!!♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs uai flor um pouco de amor faz bem.... amém e obg rs

      Excluir