domingo, 15 de fevereiro de 2015

Acaso? Não! Agir de Deus? Yes





Nada nessa vida é por acaso, certo?
Verdade, pois não foi por um simples acaso que apareceu em minha vida algo bom, claro que pode ter sido uma surpresa, mas não é o acaso e sim os planos de Deus que já estavam escritos para acontecer no tempo em que Ele já havia determinado, e nem de tudo é surpresa, pois pode ser algo que tanto pedimos, porém não da forma que imaginávamos, mas então deixe a surpresa virar parte de sua vida...
Fácil não é de aceitar, e por um tempinho se recusará porém vai chegar o dia em que não vais mais aguentar e o momento de ceder é já e aos poucos vai descobrindo mais e mais dessa novidade boa que te surpreende, vai sendo cativada(o) e é maravilhosa a sensação que tens no coração, sorrisos brotam dos lábios, brilhos surgem no olhar e mesmo que não tenho ninguém para dizer isso, você sabe que é assim mesmo que está, e que não importa o que virá você já aceitou esse lindo presente de Deus e nada vai fazer com que você o deixe...
Sabe Deus é impressionante, Ele faz com que coisas novas cheguem em nossas vidas para que apaguem de vez o passado que nos entristece e isso é simplesmente maravilhoso, que tiram de você sorrisos que você nem pensava em dar, é uma emoção contagiante, uma confiança no futuro certo, é a esperança surgindo como água em nascentes, e no coração a chama se acende e não se apaga, o que se pode fazer a não ser agradecer? Sim e como é gratificante ver que o que recebemos é muito maior do que qualquer sonho sonhado, uma felicidade compartilhada...
Então para mim não foi o acaso mas sim algo que eu esperava e chegou surpreendendo em um momento especial em minha vida no qual agradeço a Deus sempre, pois mudou minha vida, brilhou o meu olhar, alegrou meus sorrisos, e uma chance de viver uma história totalmente nova e extraordinária, sim pois Deus é extraordinário e tudo que vem das mãos Dele também, e hoje sou tão grata por tanto amor, que tenho paz em dizer o amor que sinto em meu coração e confiança em Deus que o futuro será bem melhor do que hoje e que nada neste mundo pode impedir quando quem quer é o Senhor.
Te Amo Senhor Jesus e muito Obrigada <3
By: Keity

Nenhum comentário:

Postar um comentário