sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Acalmando no Senhor



Chegou a um certo momento em que peguei meu coração um tanto duvidoso, sem saber o que fazer andando meio confuso, e perdida em meio a tantos pensamentos, decidir tomar uma decisão e não poderia escolher melhor, dobrei os meus joelhos e falei com o Senhor, entreguei a Ti meu coração desabafei e senti o Teu amor me acalmando, aquietando meu coração dando esperança e fé, minha mente mais tranquila, e por hora ou outra sinto uma turbulência dentro de mim, mas coloco nas mãos de quem sempre fez e continua a fazer o melhor por mim, me dando amor e carinho, fe e esperança para prosseguir, Senhor senti teu carinho tua voz me chamando cada vez mais para tua presença, meu coração se exultou de alegria em Tua presença no silêncio da noite onde somente o Senhor estava ali comigo me erguendo trazendo uma nova conquista ao meu viver e honro a Ti agradecendo, me rendendo a Ti louvando o Teu Nome glorificando a Ti sempre, e assim sinto as mãos de Deus me guiando para o caminho de luz, tirando a confusão penetrando certezas em meu coração, e sei que no momento certo no tempo do Senhor eu receberei o que tens me prometido, lhe peço sempre perdão por as vezes me turbar em ansiedade e tens me cobrido com Teu amor, muito obrigada Senhor, Te Amo eternamente... 
By: Keity

Nenhum comentário:

Postar um comentário