Desafios



Flores do meu jardim mais uma vez estou aqui e agora para lançar um desafio hehe para vocês, acredito que seja bem simples, estava aqui pensando numa forma de poder retribuir o carinho de minha lindas leitoras que me dão o prazer de lerem e opinarem sobre o que escrevo e dando novas idéias, compartilhando nosso saber e assim surgiu esta ideia mirabolante mas divertida, interessante e bem legal :) espero que agradem.
É o seguinte: depois de ler esta mensagem é claro o desafio é de compartilharem o mais provável ''face'' , pelo menos duas mensagens do blog que mais lhe chama a atenção, mas pode ser em outras redes como zapp, blog, google+ e etc.... enfim e me enviem fotos, print ou algo que mostre seu compartilhamento, se caso for no facebook me marque que saberei, aquela que for mais curtida e tiver mais ênfase será escolhida, escreverei manualmente e assinarei, logo enviarei para cada uma..
Claro que terá uma classificação, pois aceitando o desafio você estará tendo um compromisso de levar a mensagem a alguém que pode estar precisando dela.
As que tiverem mais esforço compartilhando e enviando essas mensagens ganhará a mesma manuscrita, então vamos lá meninas?
Obs: pode até parecer uma brincadeira boba, mas é uma maneira de interagirmos, de ajudar alguém que com algumas das palavras simples escritas pode ficar feliz ou sentir um toque especial de Deus pensem nisso, tudo primeiro devemos fazer agradando ao nosso Deus.... pode até ser difícil mas tente :)
By: Keity

Nenhum comentário:

Postar um comentário