quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lais Natália III


Inspiração da Manhã



- O dia chegou, mas sem o sol, a brisa fria o céu escuro, mas mesmo assim, os passarinhos louvam ao criador, as arvores o adoram, e tudo que ele fez da glória ao único que merece toda honra e toda gloria, Jesus!


- Enquanto as coisas do mundo for mais importante que o agir de Deus, enquanto as pessoas valorizar mais o material que o espiritual, Deus ficara em Silêncio.


- A vida é uma só, o ar que respiras hoje pode não tê-lo no amanha, as oportunidades de hoje pode faltar amanha, então não perca tempo, lute e não desista, ore e adore ao Deus de nossas vidas, fale Dele a quem precisa ouvir, ajude, ame, seja sábio, Deus sera contigo a cada passo que der, para estar mais próximo dele..Não olhe para trás, nem para os lados, siga caminhando firme e sem medo, pois o que ficou para trás é passado e não volta mais, pode ter tido momentos bons lá, mas não precisa se preocupar, pois os que virão serão mais que perfeitos. Não olhe pro lado, pois existe muitos atalhos que ti levariam a desviar do caminho dos céus, somente lembre-se e acredite que Anjos poderosos estão ao seu lado para ti proteger de todo mal. Então caminhe com fé, de cabeça erguida, sem tosquenejar, sem reclamar..siga, lute, mesmo quando a luta eh tão grande e que pareça que é o fim, que não vais conseguir e que nessa vc vai desistir...Não, não desista, tira esses pensamentos negativos de sua mente, pois é o inimigo falando ao seu ouvido.. Lembre-se que as provas são todas de acordo com suas forças, Deus sabe o que faz, e se ti colocou nessa prova, é porque precisa ti capacitar para outra bem maior. Vc vai vencer sim, não desista não!


- A luta é grande, mas bem Maior é a Vitoria! E quando ela chegar em suas mãos vc vai ver que manter a fé e os passos no caminho de Deus, vale muito a pena...vale a pena pisar nos espinhos se for preciso, pois o cheiro das rosas serão um alivio para o coração.. Quem cultiva o amor, recebe o amor! Mas para cultivar esse amor, é preciso ter coragem de enfrentar os espinhos! Emoticon heart Deus é o nosso Jardineiro, e Ele nunca se cansa de ser furado pelos espinhos que nos a rodeia quando estamos longe Dele, Ele não desiste de nós, então pra que desistir de um Deus que pode todas as coisas em nossa vida? Assim como ele pode nos abençoar ele pode nos castigar, mas se vc não quer castigo, faça como um filho que obedece os seus pais, ele nunca desobedece, para sempre receber dos pais o carinho e as bençãos de Deus.. Faça isso, e sua vida será sempre de um jardim na primavera! Emoticon colonthree


- Obedeça ao Pai e Ele ti abençoara em todos os dias de sua vida, por onde tiver que passar! 





Como será?



Ai como me emociono ao maginar como sera a Nova Jerusalém..


O lugar que Deus preparou para nos..


Palavras são insuficientes para demostrar este lugar maravilhoso, divino.. onde não haverá dor, nem ódio, nem tristeza, nem solidão, nem guerra, nem choro, nem morte, nem nada que possa nos fazer mal..


Lá só haverá Alegrias, cânticos, amor, felicidades, companheirismo, paz e o melhor de tudo Vida Eterna ao lado do Único e poderoso Deus!


Eu não consigo me ver vivendo sem Jesus na minha vida, não entendo como as pessoas ainda o desprezam, e o por que não acreditam que ele eh o Único Deus Salvador do Mundo!


O Fim está muito próximo, e todas as coisas já estão se cumprindo, o tempo é chegado, a hora se finda.. em que o Filho do Homem há de voltar sobre a terra para o seu povo buscar!


E eu? ah Eu quero estar preparada para subir com Ele nas alturas, com os santos, anjos e querubins.. Viver Eternamente uma Vida digna de gloria, receber minha coroa, meu troféu, minha recompensa por ter me mantido firme de pé em todas as lutas, por não ter desistido de que Deus tinha o melhor para mim, e de que esse dia chegaria.. quero merecer o céu! E sei que vou!









Olhe para a vontade de Deus

REFLEXÃO!! *-*

Se você quer o melhor para a sua vida, lute e jamais desista...

Deus está ao teu lado para ti proteger e ti guiar sempre..

Ele não deixará você sofrer em vão..

Suas forças sempre renovará, seus sonhos se realizara e seus objetivos ele fará permanecer firme até o fim!

Olhe para o céu, vê quão grande é o seu poder, quão grande é a sua força e misericórdia..

Não deixe ser tomado pelo medo, desanimo, fraqueza, pouca fé... pois é isso que o inimigo quer.

No horizonte ainda brilha um luz, uma saída que é Jesus!!

E Ele está a todo instante à espera do seu primeiro passo... dê o primeiro passo, para que as coisas mudem, as bençãos cheguem, a vitória seja entregue!

Não vire as costas ao que ti criou, e jamais diga que Dele não precisa ou que Ele não existe... pois se você veio ao mundo é porque Ele vive, e vivera eternamente!

Não dê ouvidos ao mundo, aos que não tem amor no coração, que não conhecem um Deus todo poderoso que pode fazer o impossível tornar-se possível... não perca tempo olhando os erros dos outros, mas Olhe para Vc, para sua vida, reflita todos os dias sobre seus atos e decisões... pergunte a você mesma se estas conforme Deus quer que estejas?! Se este caminho é mesmo o estreito, o que leva a Salvação, até Deus?! Olhe a sua volta, o mundo perece... o inimigo a solta, louco por mais e mais almas.. e você parado no meio do caminho... sem ir ou voltar... enquanto os santos caminham, caminham e nunca param de caminhar... até chegar na nova jerusalém, a cidade Celestial. Ande, caminhe, não pare, mas lute eh tempo de vitória! Pense duas vezes antes de desistir... pois o melhor está por vir...e este vem dos céus, de Jesus Cristo nosso Eterno Rei e Senhor! Reflitam

By: Laís Natália ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário