quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo


Bom leitores(as) queridos(as) venho aqui simplesmente lhes desejar um ano de alegria, paz e saúde, sei que palavra alguma pode expressar tudo que o coração deseja para esses novos 365 dias, mas venho aqui para lhes dizer também que não será fácil sabem porque?
Amados(as) em todo o tempo surgirão lutas, guerras com batalhas que parecerão inacabáveis, tristezas quereno lhe assolar o coração, e a solidão cercando em cada instante para lhe pegar, mas agora vem as boas.
A cada luta poderás obter a vitória tendo fé em Jesus Ele lutará contigo e se não tiveres mais forças Ele será sua força e tomará a luta por ti, e pode crer que irás vencer, mas se caso não vencer jamais desista no meio do caminho pois mesmo não tendo vitória obterás experiência para o que vier no futuro... Nas batalhas tentarão lhe por barreiras para não chegar a próxima mas Deus será teu socorro se o chamares, então Ele estará do teu lado sendo teu escudo e a cada batalha mesmo saindo ferido continue pois no fim a guerra será vencida e sua coroa não virá de qualquer um neste mundo mas sim do Mestre o Dono do Mundo.
Nas tristeza que surgirão, cante querido(a), ore e Deus lhe acalmará o coração então a alegria virá instantaneamente, mas somente quando tiveres fé e o mesmo faça com a solidão pois mesmo  que te cerque você é quem decide ao que dá lugar no teu coração, então escolha o amor de Deus e a solidão irá embora, pois quem deixa Deus agir nunca está sozinho, sempre tem um amigo, companheiro, amor, escudo, paz, alegria e tudo de melhor que pode existir...
Assim eu vou terminar estas poucas palavras, resumindo um pouquinho isso tudo, desejo que em 2015 tenham tudo de bom, e seus desejos sejam realizados, mas que acima de tudo deixem Deus na direção de tuas vidas, se entreguem a Ele e o amem. Jamais esquecendo que Jesus Cristo nos deu a maior prova de amor existente, morrendo na cruz por nossos pecados, tão somente para nos salvar e nos dar o direito de morar com Ele....
Um grande Abraço
By: Keity

Nenhum comentário:

Postar um comentário