terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Depoimentos Para Amigas II




Nossa como posso descrever você, simplesmente não há palavras para que aqui colocar, pois você é mais do que especial, você vale mais do que qualquer joia rara e preciosa neste mundo minha amiga, conseguiu conquistar minha amizade de uma forma única e especial, estará sempre no meu coração em um cantinho só seu, conte sempre comigo, se quiser chorar, desabafar, conversar, sorrir, divertir, compartilhar os sentimentos sabe que estou aqui para te ouvir, e estar do teu lado em qualquer situação, orando juntas, e mesmo longe com todo nosso coração desejarmos bem uma a outra e compartilhar os poucos momentos que nos vemos e estamos juntas com muita alegria e emoção, feche os olhos e sinta agora aí neste exato momento braços te envolvendo e dando-lhe um longo abraço super forte e carinhoso, de conforto amor e ternura, pedi Jesus que lhe desse por mim, isso mesmo agora dê um belo sorriso , bom e lembre-se toda vez que estiver cansada e triste ou em momentos difíceis feche os olhos, sinta e sorria, eu pedi a Deus que sempre te desse um abraço cada vez mais apertado para que ao invés de chorar você dê um belo sorriso deixando a tristeza de lado e a alegria tomar conta, não dê confiança ao que os outros falarem sinta o Senhor e deixe Ele falar por você, não temas Deus está contigo e ninguém pode contra a filha do Rei, espero que estas poucas palavras possam te mostrar o quanto eu gosto de você, te quero bem e feliz, e jamais esquecerei de você que já faz parte da minha história a tanto tempo, agradeço a Deus por te colocar em minha vida e por me dar sua sincera amizade, sinto muitas saudades, te amo...

By: Keity





Uma pessoa super especial faz parte de um capítulo muito importante da minha vida, você é importante para mim, mora no meu coração, saiba que sempre poderá contar comigo para o que precisar, te amo muito gatinha, esse seu jeitinho e as vezes nervosinha te faz ser diferente, mas é alegre, extrovertida e muito verdadeira isso te faz ser legal e mais do que especial, bons momentos já passamos juntas e ainda vamos passar muitos outros, nos momentos difíceis conte comigo para um ombro amigo, e lembre-se que Deus sempre estará do teu lado seja qual for a situação e que eu onde estiver vou estar orando e pedindo ao Senhor que ilumine seu caminho e te guarde para que nenhum mal chegue até você, que você sempre tenha motivos para sorrir, você é amiga verdadeira, te amo muito minha linda, e seja perto ou distante vou sempre estar na arquibancada da vida torcendo por você, acredite tenha fé no Senhor que o teu sucesso será grande, e seus sonhos vão se realizar, pois Deus nem por um segundo te deixará só e vai te dar dupla honra, enchendo de benção tua vida, e a cada dia renovando suas esperanças, pois por mais difícil que seja nunca desista de lutar, persista e vá até o fim, que você conquistará o melhor de Deus para você... Beijos, Te amo muito. São simples palavras, mas vem do fundo do meu coração para você...

By: Keity


Nenhum comentário:

Postar um comentário