terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viagem ;)




Eu arrumei as minhas malas e sai pra viajar, quem quiser vir comigo venha aqui há bastante lugar, vamos ser os passageiros, e o motorista é Jesus nessa nova aventura Ele é nosso capitão e nossa luz, não temo o perigo pois Ele é o porto seguro, venha meus amigos venham todos nessa viagem vai ser só alegria e diversão pois com Deus no comando é louvor após louvor e vai ser cheio de muita adoração, vamos receber muitas benção e não precisamos pagar nada, apenas deixar Jesus no comando e adorar aí então vamos ver todos novos dons ganhar e receber e no mesmo momento usar para que todos possam vera glória do Senhor, eu posso sentir e espero que vocês também, pois já embarquei nesta viagem e quero para sempre aqui estar, todos chamem também os seus amigos para vir pois ainda tem lugar, mas deixa eu explicar pode até achar que tem pouca gente, mas está cheio de poder e do espírito de Deus, venha venha fazer parte desta geração aventureira que está nesta viagem para a vida inteira. 

By: Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário