sábado, 22 de novembro de 2014

Simples Palavras




Tem muito mais dentro de mim, do que as pessoas vêem em minha aparência, é fácil criticar o modo de me vestir, o jeito do meu cabelo, meu rosto sem maquiagem, que tudo para mim parece ser fácil, ou que não estou apta para ser parte de um grupo de determinado lugar, mas ninguém se importa com o que se passa por dentro, no coração, a opinião dos maldosos é somente superficialidade, não me acrescenta sabedoria nem algo melhor, dar ouvidos a quem não vivencia um pouquinho sequer de mim é algo que não devo ao menos pensar, e muitas das vezes é só inveja, mentes maldosas que querem só derrubar, poucos são aqueles que oferecem um bom ombro amigo para que eu possa chorar e são estes que preservo em meu coração, na caixinha de lembranças da memória, estes que te fazem sorrir quando só pensa em chorar, que te diz "está errado mas estou aqui do teu lado sempre que precisar" pessoas assim nos enche o coração e acrescenta em nossas vidas momentos grandiosos, experiências e sabedoria, muitas alegrias e conquistas, mas é claro que os maldosos também acabam nos dando uma lição, e sabem qual é? É aquela que te faz pensar, não eu não quero ser assim, se vim para fazer a diferença devo me importar com o que Deus quer de mim, e se for a vontade do Senhor que através de mim seja mostrado a verdadeira essência do ser humano que Deus tanto ama e quer, devemos escolher bem quem anda ao nosso lado, quem realmente faz a diferença e nos acrescenta algo mais nesta longa jornada chamada Vida, o importante é jamais perder a fé seja qual for o motivo que lhe queira derrubar, Deus já está com os braços ali estendidos para nos amparar, tudo que precisamos vem de Deus e podemos receber tudo Dele se nos entregarmos e amá-lo acima de tudo e todos, dando a Ele a suprema importância em nossas vidas.
By: Keity


As vezes o sorriso vai embora, e tudo parece tão triste, o mundo não tem mais sentido, se sente tão perdido em meio a escuridão, os choros são constantes, os gemidos fazem viraram rotina, e as lágrimas são tudo que você tem para expressar o que se passa no seu coração e em todo o seu viver, esta luta é tão grande que e sente derrotado antes mesmo de tentar, e lembras de quando fazia tudo com orgulho e todos te olhavam, de tantos momentos alegres esbanjando o melhor que tinha, mas então até aí estava tudo bem, não lhe faltava nada, mas será que não faltava mesmo?
Durante todos os momentos melhores e mais felizes de grandes vitórias, muita bonança, quando sabia exatamente o que fazer. Eu estava ali esperando um simples obrigado, mas você estava ocupado demais com seu ego e orgulho, engrandecendo a si mesmo pelas conquistas quando na verdade Eu era o dono de todas elas mas lhe dei com todo amor e carinho, mas os seus amigos eram muito mais importantes do que Eu, e onde será que estão eles agora?
Agora só lhe resta a mim, e estou aqui ouvindo cada choro, recebendo rios de lágrimas, chorando contigo, te dando todo o meu amor e carinho, erguendo para que continue na batalha, mesmo você estando ferido eu sei que a vitória é certa...
Meu filho eu esperei cada instante que pelo menos no silêncio da noite sozinho viesse a pensar um pouquinho em Mim, mas eu somente observava enquanto você sorria ao telefone contando as novidades para mais um daqueles que fingiam estar com você, pois na bonança todos te cercavam e hoje qual deles ao menos pergunta como estas? Eu não te pergunto e sei que estas abatido, que precisas de amor e um ombro amigo, que de uma maneira mais dolorida está aprendendo o que é o amor, quem sou Eu e o quanto te amo, e esperava por você, a lição está deixando cicatrizes para que sempre lembre que foi este momento de dor que lhe deu a maior vitória de sua trajetória nesta vida passageira, eu te amo tanto e hoje sou feliz pois vejo o teu sorriso no futuro apesar da luta de agora parecer não ter fim para você, mas para Eu já decretei tua vitória, porque sei que agora sente a minha presença, sei que agora procuras em Mim o que dantes procurava no vazio do mundo, que cada dia provando sua fé estou lhe tornando mais forte para me dar o melhor de si, engradecendo o meu nome deixando que eu traga a verdadeira honra em tua vida..
Querido Filho, Sou teu Deus e jamais te deixarei, maior prova de amor que aquela que te dei ali na cruz nunca houve e nem haverá, procure por mim em todos os momentos que sempre estarei aqui te observando apenas esperando que me convide para entrar em teu viver, se me deixares entrar, lhe dou a garantia do melhor desta Terra na tua vida, digo-lhe também que lutas não vão faltar mas tenha fé em Mim pois sou o Deus dos impossíveis, sou a luz do mundo, o sal da terra, a Fonte transbordante, te amo e nada pode se comparar com este amor, tenho o melhor para você na palma das minhas mãos esperando que venhas ao meu encontro....
By: Keity

Nenhum comentário:

Postar um comentário