domingo, 2 de novembro de 2014

Laís Natália


Olhando Para o Céu

" Quando olho para o céu vejo uma lua brilhar, sua luz é tão intensa que parece dia e não noite. Olho ao redor, ela parece só as estrelas não a acompanharam esta noite, mas algo me chamou a atenção, para refletir na minha vida, mesmo estando só, naquela infinita escuridão ela não deixou se abater, não sentiu medo, não se escondeu, não se entristeceu, não se apagou, ao contrário, por estar só ela Brilhou cada vez mais forte, mais intenso, com alegria, iluminou o céu, se mostrou forte o bastante p vencer a escuridão mesmo sozinha, ela não desistiu de brilhar só porque ninguém estava lá p ver, ela não desistiu de brilhar só porque as estrelas não estava lá pra fazer companhia... É assim as nossas vidas, nos preocupamos em brilhar, fazer o bem se as pessoas estiverem nos olhando, nos vendo, do nosso lado, só queremos nos sentir bem se estamos acompanhados... mas a vida não é assim, nem sempre alguém vai estar aqui pra torcer, pra ver nossa vitória, pra nos ajudar lutando conosco na guerra, e por isso, a lua me deu hoje uma reflexão, Eu preciso brilhar, ser feliz, fazer o bem, iluminar a vida de quem precisa, dar concelhos, ser companheira, amiga....sem olhar se estou só, se estou abandonada nessa escuridão, se alguém está me vendo, se sou importante ou não.. Quantas pessoas nessa hora, nem lembram que a Lua existe, que ela está iluminado o céu nesse exato momento, quantos estão na luz elétrica, no sono profundo, e nem tão ai, se ela apareceu ou deixou de aparecer, mas mesmo assim, ela veio e vem todas as noites...mesmo sabendo que temos luz, que muitas nem querem luz porque já dormem, ela vem sozinha, corta esse céu gigante, brilha a noite inteira, sorri pra nós e nos deseja uma ótima noite, bons sonhos!!! Eu amo a lua, ela sempre será minha inspiração pra viver! "



Desafios de Deus! 


É tão fácil criticar os desafios que Deus poe em nossa vida para nos provar..
É tão fácil dizer que ta tudo errado que não eh assim o melhor pra vc, que do seu jeito as coisas dariam certo...
É tão fácil aceitar o pecado e pensar que Deus não esta vendo...

É tão difícil aceitar os concelhos dos justos, enquanto os dos impios parecem um soar carinhoso ao nossos ouvidos...

É tão difícil aceitar as provas em silencio sem reclamar, e seguir a luta sem parar...

É tão fácil querer escolher o futuro, enquanto Deus já tem tudo preparado com o melhor para você!
É tão difícil aceitar que na vida se tens altos e baixos e que mesmo se sentindo na lama vc pode vencer...
É tão fácil pensar negativo ao invés de positivo..
É tão difícil obedecer, enquanto que o pecado entra sem nos perceber..
É tão fácil querer fujir de Deus, em vez de segui-lo com amor e desejo no coração..
É tão fácil pensar que as provas estão severas de mais pra vc suportar..
É tão difícil acreditar que no final vc verá uma luz brilhar e um novo dia raiar, e que as bençãos do senhor se derramara em sua vida como água cristalina, e tudo se transformará aos seus olhos e vc verá o quão grandioso és Deus o nosso Senhor criador de todas as coisas, o que sabe qual eh o melhor para vc e para mim..
Ele lhe abrira os olhos e lhe mostrará o por que vc precisou passar por esses desafios, o por que ti fez lutar, e o por que ti trouxe ate aqui...?!
Ele lhe abençoará muito, pois os que não desistem da luta, ganham a vitoria, e recebem o galardão no céu, a morada com o Altíssimo para sempre!
Por isso nunca mais questione o por que dos desafios, pois saiba que Deus usa deles para ti fazer merecedor das bençãos....então, somente Lute!! 
By: Laís Natália *-*




ÉS IMPORTANTE PRA MIM, OH DEUS!

" As vezes me pego pensando longe, imaginando o infinito, alem do céu, alem das nuvens, num lugar perfeito onde almejo morar, ao lado de alguém muito mais que especial pra mim, um alguém que me amou mais que tudo, que me deu a sua vida como prova desse amor, que me criou antes de tudo e que me da forças pra continuar a luta pela salvação da minha alma, que me da sabedoria para enfrentar os obstáculos que o inimigo poe a minha frente, que me carrega no colo quando não tenho mais forças pra andar, que me abraça quando meu coração chora de dor, que da todas as manhas um belíssimo amanhecer só p me provar que há um novo dia, uma nova chance, uma esperança de viver e ver as bençãos sendo realizadas em minha vida, os sonhos Dele sendo realizados pra mim; só pra me provar que nesse dia tudo o que deixei de fazer ontem poderei fazer hoje, como o adorar e o honrar cada dia mais, como falar do seu amor para os que ainda não o conhecem e não tiveram a chance de tê-lo como salvador da sua alma. E no final do dia, ele não poderia esquecer de me presentear dando-me o mais belo e maravilhoso por-do-sol que com sua simplicidade despede-se do dia que passou e nos mostra como ele foi importante pra cada um de nós. Mas enquanto nos se preocupamos com as coisas vans da vida, Ele esta la detalhando o céu com as estrelas e com esplendida lua, só pra mais uma vez me dizer que a noite posso descansar em paz, pois ele estará me guardando de todo mal. Esse alguém que vocês ouviram falar agora, eh tao maravilhoso como tudo o que relatei aqui e como tudo o que ele criou que não coloquei no papel, Ele é Jesus Cristo nosso único e salvador, nossa fortaleza e descanso da alma! Amo o meu Deus, não tenho palavras para descrever qual grande eh a sua importância na minha vida e na sua vida, não tenho palavras pra dizer o quanto o amo, por que ate o infinito não pode se comparar a esse amor que Eu sinto por ele e que Ele sente por cada um de nós! "  ‪#‎Reflita‬ 

By: Laís Natália


Nenhum comentário:

Postar um comentário