domingo, 14 de setembro de 2014

Momentos difíceis



Tristezas e decepções fazem parte em nossas vidas, as vezes nos causam dor e grandes feridas, o coração se enfraquece, já pensas não aguento mais, imagine só querida que o Senhor já te carrega desde mais atrás, está pedindo por socorro pensando em desistir, mas Jesus chega e diz, filha eu já estou aqui, vou te levantar, te carregar em meus braços,  vou te abraçar, és minha joia rara e preciosa, lutarei por ti pois esta guerra agora também é minha, já provei para ti, que eu te amo mais que tudo nesta vida, lá naquela cruz sofrendo até a última gota de sangue derramei para te salvar, e para que hoje tu tivestes a maior prova de amor que alguém te deu, não chores mais Eu vou te consolar, tuas feridas vou curar, teu coração quebrado já tomei todos os pedaços em minhas mãos estou modelando, para que sejas mais que vencedor, e recebas hoje de minhas mãos o verdadeiro amor..
Eu te amo, sou teu pai, o único amigo, teu verdadeiro amor, e ao teu lado vou estar nos momentos mais difíceis para lhe ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário