quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Declarações de amor





Hoje eu tive um sonho lindo, um sonho na qual jamais poderia esquecer nele eu lutei, lutei, na batalha e venci conquistei minha vitória e muito mais que isso o sentimento seu, foi bom maravilhoso cheio de alegria ver você sorrir para mim e eu para você como cena isso passa em minha cabeça. não não dá para esquecer, Você lindo como sempre para nossa festa recebendo as pessoas que amamos para comemorar junto a nós felizes, estando ao seu lado rindo conversando, pareceu real mas deste sonho eu guardei as mais belas lembranças, e o seu amor e o carinho que não mudou, repleto ali em seu rosto um sorriso maravilhoso de felicidades que fazia meu coração se sentir cada vez mais amada e alegre, nos abraçando e vendo que nada podia mais nos separar, juntos unidos por uma força que ninguém jamais poderia tirar foi contagiante.
Eu te amo.

By: Carol








O amor é algo para se guardar e regar a cada dia, é um jardim plantado em nosso coração, com flores e rosas especiais, e perfumadas de felicidades eternas, em uma terra boa firmada por Jesus, se você soubesse que meu coração está exatamente assim agora, e sentisse como estou me sentindo estaríamos agora juntinhos abraçados, compartilhando de um momento maravilhoso, e conversando sobre nós e nosso futuro, dos filhos que vamos ter de escolhermos os nomes, mas antes de tudo de nosso casamento o grande dia em que você me esperará no altar para nos unirmos e recebermos as bençãos do Senhor, perante a lei de Deus e a lei do homem, te amo tanto e sei que lá no fundo aquele homem especial que me conquistou e me ama muito está aí dentro de você, com você quero passar o resto dos meus dias, enfrentando as lutas de mãos dadas e qualquer situação, te amo querido ...

By: Keity

Nenhum comentário:

Postar um comentário