domingo, 6 de novembro de 2016

Perdas



As perdas nos deixam muitas vezes sem chão, sem saber o que fazer ou pra onde ir, elas nos fazem questionar muitas vezes a vontade ou permissão de Deus, será? Ou por que?
E por algum momento ficamos cegos e não conseguimos pensar no hoje, será que se este alguém tão especial estivesse aqui hoje estaria feliz? Ou estaria sofrendo tanto que iriamos ao invés de sorrir, chorar ainda mais, o sofrimento e a dor vem até o momento em que não se pode mais suportar, Deus não permite algo maior do que se pode suportar, pense que hoje esse alguém dorme profundamente, que pra ele(a) não há mais dor.
É muito difícil aceitar uma perda mas muita mais ver quem amamos em um sofrimento contínuo sem fim, cheio de dores, e ver que apesar da dor está sorrindo, lembrar disso é uma forma de nos confortar, e fazer com que lembremos deste alguém com alegria, pois nos seus momentos de maiores dores era capaz de sorrir e de arrancar tantos sorrisos nossos, então pensem e não deixem de ter fé em Deus, Ele permite que tudo aconteça e Ele sabe também de toda a dor, e tudo que se passa em nossos corações por isso nos deixou as lembranças que nos deixam e matam a saudade ao mesmo tempo.
Deus está do nosso lado em cada momento e nas perdas Ele sempre nos consola da forma exata que necessitamos, que o nosso coração precisa e o socorro Dele está sempre presente, em todo momento, apesare da dor confie e deixe seu coração nas mãos do Senhor...
Pois esta pessoa estará eternamente em nosso coração...

By: Keity

Nenhum comentário:

Postar um comentário